Alunos recebem premiação das Olimpíadas de Matemática Matific

Nossas turminhas do Fundamental Anos Iniciais participaram da 4ª edição das Olimpíadas de Matemática Matific. Durante a competição, os estudantes têm acesso à plataforma digital Matific, onde ao concluir as atividades de matemática propostas, ganham estrelas de acordo com o seu desempenho.

Aqui no Elo, os alunos que tiveram as melhores classificações receberam um certificado que foi entregue pela coordenadora Sylvia e pelas professoras Neusa e Estéfany.

OLIMPÍADAS MATIFIC

Milhões de escolas ao redor do mundo participam todos os anos, completando milhares de jogos matemáticos! É uma ótima oportunidade para as crianças praticarem matemática, se divertirem e aumentarem a confiança.

A melhor parte dessa grande competição é que o tempo gasto na tela, realmente é tempo de aprendizado com a Matific. Um estudo acadêmico mostrou que a Matific ajudou a melhorar os resultados das provas de matemática dos alunos em 34%.