Pré-Vestibular Elo promove Aula Show com oportunidade de bolsas de 100% e 50% de desconto

O evento é presencial e será realizado na próxima quarta-feira, dia 15, no Colégio Elo

O Pré-Vestibular do Colégio Elo, de Jacarezinho, está com uma super novidade: a Aula Show, na qual os participantes terão a oportunidade de concorrer a duas bolsas: uma de 100%  e outra de 50% de desconto nas mensalidades.

O encontro será na quarta-feira, dia 15, a partir das 19h, no Auditório do Colégio Elo e contará com a apresentação da Escola de Música Cintia Saad e com os professores que mostrarão todo o potencial do Pré-Vestibular Elo Extensivo e do material didático do Sistema Anglo.

Durante a Aula Show, será feito o sorteio de uma bolsa de 50% de desconto (nas mensalidades) entre os presentes. Os participantes também farão um Simulado e aquela pessoa que tiver o melhor desempenho na prova ganha a bolsa que garante 100% de desconto nas mensalidades do pré-vestibular.

Vale destacar que para quem deseja ter um bom desempenho em vestibulares e no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), é importante conciliar os estudos com um bom cursinho preparatório. Com tradição de mais de 10 anos, o Pré-Vestibular Elo trabalha com o Extensivo do Sistema Anglo de Ensino, o que representa um aprofundamento gradativo dos objetos de conhecimento estudados ao longo ano.

O Pré-Vestibular do Elo conta com uma equipe de professores altamente qualificada e oferece as facilidades do Plurall, uma plataforma on-line que garante acesso a livros digitais, tarefas, banco de dúvidas e relatórios de acompanhamento para alunos e professores.

Os estudantes também participam dos Simulados para vestibular e Enem, um treinamento que coloca o aluno dentro do contexto dos principais vestibulares do país.