Elo é campeão da fase municipal dos Jogos Escolares no futsal A

A última sexta-feira (24), foi marcada por muita emoção e alegria. A equipe de futsal do Colégio Elo, da categoria A, foi a campeã da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná 2023.  Além do 1° lugar na competição, o Elo teve como destaques na categoria: o melhor goleiro, Bruno, e o melhor jogador, Éverton. Agora, a equipe vai representar Jacarezinho na fase regional dos Jogos Escolares.

OUTROS RESULTADOS

A fase municipal dos Jogos Escolares foi realizada entre os dias 20 e 24 de março, no Ginásio do Sesc e contou com a participação de escolas públicas e privadas de Jacarezinho.

As meninas do futsal A e B do Colégio Elo conquistaram o 2° lugar em suas categorias e receberam medalha de prata (o 1° lugar ficou com o Colégio Anésio de Almeida Leite tanto no A quanto no B). Já a equipe masculina B do Elo não passou da primeira fase da competição. Na categoria do futsal B, o título também foi do Colégio Anésio.

O Colégio Elo parabeniza todos os atletas pela dedicação e desempenho nos Jogos, e também, os professores Dú Araújo e Jonathan Souza pelo excelente trabalho desenvolvido. Também, agradece a todos os estudantes, famílias e equipe do Elo que marcaram presença nos jogos e fizeram uma torcida linda!