Páscoa Compartilhada levou alegria para crianças do Complexo Educacional Elisa Lopes Guidelli

A Páscoa Compartilhada, com certeza, foi uma ação muito especial! Na quarta-feira (05), nossos estudantes compartilharam momentos inesquecíveis com as crianças do Complexo Educacional Elisa Lopes Guidelli, que abrange a Emei Tia Chiquinha e Emef Profª Ruth Pimentel Rocha e está localizado na Vila Rosa.

A visita contou com alguns alunos que representaram todos os segmentos (do Infantil ao Ensino Médio) durante a entrega dos doces arrecadados por meio do projeto. Os estudantes prepararam apresentações musicais, conversaram com as crianças e, também, lancharam junto com os alunos.

Agradecemos toda a equipe e Direção do Complexo Educacional Elisa Lopes Guidelli pelo acolhimento e apoio a essa ação que o Colégio Elo desenvolve há muitos anos.