Elo terá representantes na próxima fase dos Jogos Escolares

A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná foi realizada em Cambará, entre os dias 05 e 09 de maio. O Elo contou com representantes no xadrez, tênis de mesa e no futsal.

O nosso aluno Vitor Chen Zhi Yang, da 2° série do Ensino Médio, foi campeão no xadrez relâmpago e no xadrez rápido e tem vaga garantida para a fase macrorregional nas duas categorias. A Letícia Lemes Ribeiro, do Terceirão, ficou com o segundo lugar no tênis de mesa e também está classificada para a próxima fase dos Jogos Escolares. Já a nossa equipe de futsal conquistou o 2° lugar.

Estamos muito orgulhosos pelo desempenho de todos os nossos atletas ao longo da competição e pelo trabalho dos professores Du e Jonathan. Também, agradecemos a todas as famílias e estudantes que acompanharam os Regionais conosco, a torcida foi incrível!