Escritores e famílias participam da 11ª Noite de Autógrafos

A 11ª edição da Noite de Autógrafos finalizou de modo muito especial este ano de 2021 e a possibilidade de estarmos pertinho dos nossos alunos e famílias novamente. Um projeto consolidado e cheio de histórias, coordenado pela nossa professora de Português e Produção de Texto, Denise Almeida Dias.

A Noite de Autógrafos enriquece a formação dos nossos alunos já no início do Ensino Fundamental Anos Finais e os coloca em contato com o fantástico mundo da literatura. A professora Denise dá todo o suporte no processo de construção da escrita de cada um dos autores e o resultado final são os livros apresentados durante esta noite tão especial.