Anglo Learning Book e Novo Ensino Médio: conheça as novidades do Elo para 2022

Chegou a vez de Jacarezinho e região conhecerem o Anglo Learning Book: um computador que permite estudo interativo e aprendizado dinâmico. Em 2022, todas as turmas do Ensino Médio do Colégio Elo contarão com esta solução inovadora, simples e completa.

Para apresentar o Learning Book e o Novo Ensino Médio para todos os interessados, na próxima quarta-feira (10), às 19h, o Colégio Elo promoverá uma live, com transmissão pelo YouTube e também pela página do Facebook do Portal da Cidade.

ANGLO LEARNING BOOK

Prezando tradição, pioneirismo, inovação e resultados, o Sistema Anglo apresenta os melhores materiais, serviços e plataformas digitais. O Learning Book é um material didático moderno, interativo e inovador que proporciona ao aluno uma experiência conectada e compartilhada em um ambiente digital intuitivo e seguro, com acompanhamento individual dos processos de ensino e aprendizagem.

A solução digital conecta alunos e professores e permite acesso a um conteúdo pedagógico de excelência: material didático digital, conteúdos e exercícios personalizados pelo professor, tarefas, simulados e avaliações, vídeos, animações, ferramentas colaborativas Google For Education, simuladores 3D e laboratórios virtuais, além de relatórios de desempenho e acompanhamento da aprendizagem.

Conheça mais sobre o ANGLO LEARNING BOOK no vídeo: