Interact e Colégio Elo entregam brinquedos aos alunos da escola Silvestre Marques

As 313 crianças que estudam na Escola Municipal Professor Silvestre Marques receberam nesta terça-feira (19), os brinquedos arrecadados pela campanha "Tem criança sem brinquedo, tem brinquedo sem criança". A ação foi realizada em conjunto pelo Interact Jacarezinho e o Colégio Elo.

A campanha foi idealizada pelo Interact Jacarezinho e a arrecadação foi feita junto a todas as turmas do Colégio, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Ela também integrou a gincana do InterElo, evento com brincadeiras, jogos interséries de quadra e on-line. Depois da arrecadação no Colégio, os membros do Interact fizeram a separação e embalaram os brinquedos.

O Colégio Elo agradece à toda comunidade escolar, principalmente, às famílias e aos alunos, e também, à equipe do Silvestre Marques que acolheu a campanha: a diretora Rosimeire Ravanholi e as coordenadoras Erica Cristina Galhardi e Mariana Ferreira Krempel Gonçalves.