Alunos dos Anos Finais e Ensino Médio participam do InterElo

Teve início nesta quarta-feira, 13, mais uma edição do InterElo com os estudantes do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio. A competição envolve uma gincana, jogos on-line e os jogos de quadra interséries.

Para a gincana, os alunos foram divididos em três equipes: Amarelo, Azul e Vermelho, e enfrentam provas bem variadas. Os jogos interséries são nas categorias futsal, voleibol de bexiga e dodge ball. Para os amantes de jogos on-line, a competição será nesta quinta-feira (14).

Se liga na Pista 05:

"Em todas as atividades devemos lembrar de cuidar do nosso espaço como se fosse nosso lar. O compromisso com a higiene, limpeza e organização é feito com muito carinho pela nossa instituição. Valorizar o sorriso no rosto e a alegria no olhar, que são marcas de quem sabe cuidar, é a chave para próxima pista encontrar.

(É ensinar)"